Faça o download da versão eletrônica em PDF ou e-book, do livro Histórias para Contar, Amigos para Encontrar.

Faça o download da versão eletrônica em PDF ou e-book, do livro Histórias para Contar, Amigos para Encontrar.
Os comentários estão encerrados.
não consegui baixar a Laudoversão eletrônica
Sr. Laudo, é só clicar na palavra download no texto acima. Se preferir, utilize o link abaixo, copiando-o e colando no seu navegador:
http://www.canal6.com.br/aeita/wp-content/download/Livro_Aeita.pdf
Ainda existe a versao do livro com os contatos dos iteanos? Se sim, como faco para conseguir?
Grato
Jose Leal (Goma) – INFRA T87
Oi, José Leal,
A última versão do livro Histórias para Contar, Amigos para Encontrar está disponível para os sócios da AEITA em dia com a anuidade. Por favor, entrar em contato com a Associação – (12) 3941-4002 ou aeita@aeita.com.br
Meu nome é Roberto Pacheco , sou filho de Ary Pacheco da turma de 1953 . Fizeram uma versão histórica eletrônica .Doei um arcevo de fotos que meu pai fez durante sua vida . Espero que o ITA quando citar as fotos faça menção do meu pai. Colocam embaixo da foto , um acervo do ITA .
Prezado Roberto Pacheco, muitas das fotos publicadas no livro Histórias para Contar, Amigos para Encontrar foram cedidas pela Biblioteca do ITA, que, infelizmente, não nos informou os créditos dos autores/doadores.
BOM DIA, Senhores/as… por favor tem algum livro da epoca de 1979 a 1985…????
Obrigado…
Oi, Izette, temos o segundo volume do Histórias para Contar, Amigos para Encontrar, que abrange esse período. Infelizmente só está disponível em versão impressa. Por favor, envie um e-mail para aeita@aeita.com.br solicitando informações sobe como receber via correio, se for associado da AEITA.
Este livro é muito bom, com relação de alunos das diversas turma etc. Eu acho que falta inclui os nomes e resumo dos professores e oficais e administradores do ITA e da Cocta no seu inicio dos anos 1950. Afinal eles tambem contribuiram para o ITA de hoje e isto é manter é manter a historia do ITA. J. Luciano F. Costa – Aeronaves 1954.