Olá, queridos veteranos,

Eu sou Marcos Maximo (Manga), sou professor de computação no ITA e estou aqui para pedir a ajuda de vocês para contribuir com o crowdfunding da ITAndroids, grupo de robótica que lidero. O objetivo dele é financiar a nossa participação na competição mundial RoboCup, que neste ano acontecerá em Nagoya, no Japão, nos dias 27 a 30 de julho.

Estamos classificados nas categorias Soccer 2D Simulation, Soccer 3D Simulation e Humanoid Kid Size. Competir na RoboCup é uma oportunidade para mostrar que estamos desenvolvendo tecnologia de ponta aqui no Brasil. Nossos membros, alunos e ex-alunos, de graduação e pós-graduação do ITA, das diversas áreas da Engenharia, trabalham pesado para desenvolver o hardware e o software dos robôs que representam o ITA a nível internacional.

Infelizmente não conseguimos recursos suficientes para custear a viagem. Estimamos o custo restante em aproximadamente 15 mil reais, já descontando os recursos conseguidos com patrocinadores e com o próprio ITA.

Precisamos comprar passagens e pagar nossa entrada na competição até dia 30 de junho! Temos um tempo limitadíssimo para levantar esse dinheiro. Precisamos de toda a ajuda disponível para atingirmos essa meta. Quem não puder contribuir com dinheiro, por favor nos ajudem a divulgar! Também aceitamos boas ideias que nos ajudem a arrecadar. Agradecemos desde já qualquer ajuda 🙂

Quem puder compartilhar copiando e colando, incluindo o link, vai ajudar bastante. Para quem puder doar, nem que seja uma quantia pequena, seremos imensamente gratos. Venha contribuir com o desenvolvimento de robótica, engenharia e tecnologia da ITAndroids, do ITA, do Brasil!

Link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/itandroids-na-robocup

Obrigado!

Manga – COMP-12