IMG_COTASRACIAIS

Prezado(a) iteano(a)

A pedido de um grupo de iteanos de 48 turmas, a AEITA encaminhou à Direção do DCTA e à reitoria do ITA, no dia 30/7, documento sobre a adoção do sistema de cotas raciais no Instituto.

O documento contém argumentações contrárias à medida e uma solicitação de providências e, em sua versão 6.5, de 16/8/2018, é subscrito por 672 assinaturas de 64 turmas.

Clique aqui para acessar o documento

Também atendendo a pedido do referido grupo, estamos divulgando o documento nos canais de comunicação da AEITA, para que possa receber novas adesões e/ou manifestações favoráveis ao sistema de cotas raciais.

Para se manifestar, siga as orientações abaixo:

1) Se concorda com o teor do documento e deseja inserir sua assinatura, envie um e-mail para cotasraciais@aeita.com.br colocando no campo assunto do e-mail: CONTRA AS COTAS RACIAIS NO ITA. Não se esqueça de informar seu nome completo e turma para que seja inserido no final do documento, junto com as demais assinaturas.

2) Se não concorda com o teor do documento e é a favor das cotas raciais, envie um e-mail para cotasraciais@aeita.com.br colocando no campo assunto do e-mail: A FAVOR DAS COTAS RACIAIS NO ITA. Não se esqueça de informar seu nome completo e turma, para que possamos incluir nas futuras divulgações.

3) Se tiver algum posicionamento diferente dos dois acima, envie um e-mail para cotasraciais@aeita.com.br colocando no campo assunto do e-mail: SOBRE O SISTEMA DE COTAS. Não se esqueça de informar seu nome completo e turma, para que possamos incluir nas futuras divulgações.

Para outros esclarecimentos, por favor, entre em contato com a AEITA – aeita@aeita.com.br

Cordialmente

Diretoria da AEITA