img_destaque_site

IMPORTANTE: Esta mensagem não é uma cobrança da Anuidade e foi enviada a todos os iteanos que constam do Banco de Dados da AEITA.

A AEITA tem como principais itens de sua Missão: 1) Contribuir com o engrandecimento e bom nome do ITA; 2) Favorecer o desenvolvimento de estudos e pesquisas no ITA; 3) Promover e incentivar atividades culturais e prestigiar as tradições do ITA; e 4) Promover a mútua cooperaçãoentre seus associados, defendendo e protegendo suas prerrogativas.

A esses itens da nossa Missão, estão vinculados os quatro pilares operacionais da AEITA, a saber: Operação Fundo AEITA de Apoio (FADA) (itens 2 e 3); Operação Unimed (item 4); Operação CASD-Fundo de Manutenção do H-8 (itens 1 e 3); Operação ITAEx (itens 1 e 2).

Visando se adequar e atender às demandas oriundas das Operações acima mencionadas, a AEITA vem se reestruturando permanentemente, seja com a alteração de seu Estatuto, em 2016, seja no redimensionamento de sua equipe de trabalho. Atualmente, sete colaboradores estão vinculados diretamente à Associação, além de uma profissional terceirizada de Comunicação. O diretor administrativo da AEITA, Arnaldo Barbalho (T77), dedica diariamente horas de trabalho no acompanhamento das atividades.

Em 2017, a AEITA realizou a gestão de recursos da ordem de R$ 3 milhões, vinculados às quatro Operações acima mencionadas. Essas atividades finalísticas não seriam viáveis se não houvesse uma estrutura de retaguarda para operacionalizá-las com eficiência e seriedade. Essa estrutura tem um custo, que é suportado pela Anuidade.

Veja aqui a apresentação de Prestação de Contas da AEITA

Assim, chamamos a sua atenção para a importância de manter em dia a Anuidade utilizando, para isso, uma de nossas formas de pagamento (depósito em conta, cartão de crédito ou Paypal/pagseguro).

Clique aqui para pagar a Anuidade

Agradecemos a sua atenção e colaboração.

Diretoria da AEITA