Trazer os filhos e netos para brincar no H-8… não tem preço! O primeiro Sábado das Origens realizado na área dos alojamentos dos alunos do ITA foi muito elogiado pelos iteanos de diversas gerações. No dia 26 de outubro, tendo o Feijão como cenário, bixos e veteranos saborearam delicioso churrasco regado a cerveja boa e muito bate-papo.
Este ano foi eleita uma nova Diretoria da AEITA, para o biênio 2020-2021. A chapa única Quantum Leap, encabeçada pelo Rafael Antônio da Silva Rosa (T04), foi a vencedora. Também foram eleitos três novos membros para o Conselho Consultivo.
Confira os nomes da nova Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Conselho Consultivo
Durante o Sábado das Origens, os iteanos também tiveram a oportunidade de conhecer e aderir ao projeto ITA 70 Anos, que celebrará o 70º aniversário do ITA em 2020, com uma série de ações abertas à comunidade, como o lançamento do livro e da exposição “Asas para que te quero”.
Veja o vídeo institucional do ITA 70 Anos, com depoimento do iteano Miguel Abuhab
Veja fotos do Sábado das Origens 2019
Apresentações
Prestação de Contas AEITA – Marcelo Dias Ferreira (T94), presidente da AEITA
Conselho Consultivo – Talmir Canuto (T57), presidente do Conselho Consultivo
Eleições na AEITA – Marcelo Dias Ferreira (T94), presidente da AEITA
CASD – Daniel Fragelli, presidente do CASD em 2019
ITAEx – Fabio Küpper (T79), presidente da ITAEx
Um agradecimento especial aos patrocinadores e apoiadores deste Sábado das Origens: