Nesta quarta-feira, 7 de julho, às 14h, o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de São José dos Campos realiza um workshop com o tema “Fundo Municipal do Idoso, incentivos e benefícios”. O objetivo é orientar as entidades de atendimento ao idoso sobre como submeter projetos para captação de recursos; como pessoas físicas e jurídicas podem incentivar financeiramente esses projetos, e os respectivos benefícios fiscais.

Mais ainda, o evento pretende servir de guia para doadores e entidades de atendimento ao idoso, bem como esclarecer as normas emitidas pelo Conselho, que permitiram esse diferencial para os doadores destinarem recursos diretamente a projetos pré-aprovados.

O workshop será apresentado pelo engenheiro Christiano Sadock. Formado em Engenharia de Computação pelo ITA, ele também possui graduação em Ciências Contábeis. Atualmente, é vice-presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de São José dos Campos e presidente da respectiva Comissão do Fundo Municipal do Idoso; Diretor Cultural de Assistência Social e Farmácia da APVE – Associação dos Pioneiros e Veteranos da Embraer e vice-presidente da Associação dos Engenheiros do ITA.

Data: 7/julho/2021

Horário: 14h

ZOOM

ID da Reunião: 838 2885 5263

Senha: 1234

Link alternativo do encontro: https://tinyurl.com/2ftfk6uj

WhatsApp Image 2021-07-03 at 10.14.53