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Revenue Growth: Four Proven Strategies

Luiz Zorzella e Josemaria Siota analisam estratégias emergentes para crescimento de empresas, disponível pela editora McGraw-Hill.

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TORONTO, ON, 10 de Dezembro de 2014 – O Iteano (MEC-92) e ex-McKinsey Luiz Zorzella e o ex-Deloitte Josemaria Siota, publicaram pela McGraw Hill o resultado de três anos de pesquisa, em um livro intitulado: “Revenue Growth: Four Proven Strategies”. O livro contem princípios que empresas podem usar para acelerar seu crescimento, muitos dos quais emprestados do mundo de startups e organizados em quatro áreas estratégicas: seleção de mercado, desenvolvimento de produto, precificação e gestão de canal.

Os autores compilaram os princípios após analisarem 77 empresas em 21 países e contatarem 780 executivos de 32 nacionalidades com empresas de alto crescimento como a Amazon, Facebook, Google, LinkedIn, PayPal, Spotify, WhatsApp e outros. Destes 780 executivos, 36 foram entrevistados e 11 selecionados. Estes incluem: Patty Cox, ex-Head Global do setor automotivo do LinkedIn; Reza Ghassemi, antigo responsável por parcerias estratégicas da Google; Raimundo Sala, Head de vendas para Iberia da PayPal; Katia Yakovleva, Diretor da Spotify na Alemanha; Naman Agarwal, gestor sênior de desenvolvimento de negócios da Amazon; Dinesh Dheenathayalan, responsável pela operação de vendas na Ásia-Pacífico do Facebook; Elias Campo, desenvolvimento de negócios para América Latina e Espanha do WhatsApp; Alejandro Navarro, diretor de desenvolvimento de negócios internacionais do Groupalia; Rodney Bunker, CEO da Bubblegum Agency, etc.

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Segundo o professor da Harvard Business School, o problema que Luiz Zorzella, Josemaria Siota e os lideres entrevistados abordam é como empresas podem encontrar fontes de crescimento em um contexto de rápida mudança incompatível com um planejamento estratégico de longo prazo seguido de um período de implementação. “O contexto de negocio de hoje requer que gestores adaptem e mudem seus modelos de negócio constantemente” diz Thales.

Atualmente, Luiz Zorzella é sócio fundador da consultoria Amquant, sediada em Toronto, e Josemaria Siota é diretor da Simastec e pesquisador da IESE Business School em Barcelona. Antes disso, Luiz Zorzella foi consultor com a McKinsey & Co por 6 anos no Brasil e Canada e Josemaria foi consultor pela Deloitte.

O livro pode ser adquirido na Amazon (goo.gl/s1TJUd) ou pelo web site www.RevenueGrowth.info

Contato:
Luiz Zorzella
Amquant Inc
RevenueGrowth@amquant.com
Tel Rio de Janeiro: (21) 4042-1255

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